07/12/22
247
blogfolhadosertao.com.br
Global faz de tudo para não perder visibilidade na emissora, mas amarga péssimas audiências
“No entanto, engana-se quem pensa que ela é vista como correspondente da emissora no Mundial, como outros nomes amplamente divulgados. Isso nunca esteve, e não está nos planos da Globo. Gentil só conquistou o espaço após insistir apresentando um projeto pessoal para a emissora e garantindo patrocinadores fixos para sua estadia no Qatar”, acrescenta.
“A apresentadora, que já foi considerada a ‘musa da Copa de 2014’, com destaque para seu trabalho no esporte, acabou se tornando, como afirmou esta coluna em julho, um “abacaxi” na Globo, sem gerar bons resultados, o que dificulta que a emissora se arrisque em novos projetos com ela. Apesar disso, Fernanda ainda tem um forte apelo com o mercado publicitário e, com isso, vem movimentando projetos nas redes sociais. Durante a Copa do Mundo, ela vem estrelando diversas campanhas, inclusive em horários nobres da TV, o que garante que a apresentadora siga aparecendo na tela do “plim plim”, mas de outra maneira”, destaca o jornalista.