Seleção simplificada: são 133 vagas espalhadas no Estado

08/04/22
por Jamildo Melo e Augusto tenório
blogfolhadosertao.com.br
Saiba mais sobre a distribuição, salário e exigência das 133 vagas anunciadas pelo Governo de Pernambuco através de seleção simplificada

AGÊNCIA BRASÍLIA
TRIMESTRE Total de trabalhadores com carteira assinada ficou em 34,224 milhões de pessoas – Foto: Agência Brasília
O Governo de Pernambuco prepara uma seleção pública simplificada com 133 vagas a serem distribuídas por diversas cidades de todo o estado. Nesta quinta (7), a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu o edital para escolher a instituição para realizar a prova.

A Funase é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). A seleção simplificada prevê a contratação, por tempo determinado, de 133 agentes socioeducativos diferentes regiões do interior. Eles serão alocados desta maneira:

  • 16 em Vitória de Santo Antão
  • 61 em Caruaru
  • 29 em Garanhuns
  • 08 em Arcoverde
  • 19 em Petrolina

O salário é de R$ 1.584 e o regime de trabalho acontece no formato de plantão, numa escala de 24h de serviço por 72h de descanso, diurno ou noturno, obedecendo escala funcional.

Os candidatos serão submetidos a uma única etapa de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para participar da seleção pública simplificada, é necessário apresentar certificado de conclusão do ensino médio.

Em tempo, nesta semana a Funase convocou 21 agentes socioeducativos para atuarem na Região Metropolitana do Recife. Os profissionais estavam no cadastro de reserva da Seleção Pública Simplificada realizada em 2018, sendo chamados de acordo com a ordem de classificação.

Mais:

Deixe um comentário