05/04/22
Jamildo Melo
blogfolhadosertao.com.br
PSB comemorou a chegada de nomes como Eriberto Medeiros, presidente da Alepe
O candidato da situação, Danilo Cabral, comemorou o fim da janela partidária. Ele disse que, ao fim da janela, o PSB terminou com 15 estaduais de mandato. Quando você amplia para toda a Frente Popular, são 31 deputados pró-Danilo, o equivalente a 63% da casa legislativa.
“O PSB terminou o período de filiações com um time bastante representativo para levar a mensagem da Frente Popular a todo o estado. A sigla recebeu reforços importantes de quadros da política. São deputados e pré-candidatos alinhados com o projeto dessa frente”.
“De forma objetiva, as lideranças políticas observam que o PSB e a Frente Popular são o caminho que aponta para para a renovação da esperança do povo de Pernambuco. Isso de um ponto de vista nacional também; já que recebemos pessoas importantes como Marcelo Freixo, Flávio Dino, Tábata Amaral e tanta gente que escolheu o PSB este ano. Aqui em Pernambuco, temos a presença dessas lideranças que vieram de todas as regiões do estado. Recebemos gente do Sertão, Zona da Mata e outras regiões”, destacou Danilo.
São nomes com uma densidade eleitoral como o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, além dos deputados estaduais Rodrigo Novaes, Tony Gel, Marco Aurélio Medeiros, Rogério Leão e Marcantônio Filho. Também engrossaram o time quadros jovens como Jarbas Filho, Cayo Albino, Eriberto Filho e Eriberto Vinícius. Além de um time feminino ligado ao PSB Mulher.
Tony Gel se filia ao PSB
Em texto onde agradece ao senador Jarbas Vasconcelos, ao suplente de Senador Fernando Dueire e ao deputado federal e presidente estadual do MDB, o deputado estadual Tony Gel, o deputado fez filiação ao PSB, na semana passada.
“No início desta tarde, filiei-me ao PSB e minha ficha foi abonada pelo Gov. Paulo Câmara, prefeito da cidade do Recife João Campos, Danilo Cabral e Sileno Guedes, Pres. do Partido. Agradeço a todos pela calorosa receptividade! Fui, verdadeiramente, muito bem recebido por todos os que compõem o PSB. Ao senador Jarbas Vasconcelos, grande amigo e Liderança nacional do MDB, ao grande amigo e suplente de Senador Fernando Dueire e ao grande amigo e Presidente do MDB-PE Raul Henry, minha gratidão por todas as atenções que sempre me dispensaram! Saí do MDB pela porta da frente, forçado pelas circunstâncias conhecidas pela classe política e pela imprensa especializada do nosso Estado. Os que ficaram no MDB são meus diletos amigos e estimados companheiros! Obrigado por tudo! Muita luz para todos!”, escreveu Tony Gel.