Priscila é a vice na chapa de Raquel Lyra; falta o nome do senador

26/07/22

Mirella AraújoRenata Monteiro

blogfolhadoseertao.com.br

 

A pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PSDB afirmou que esse é um momento histórico por ter duas mulheres na mesma chapa disputando o Governo do Estado

 

A deputada estadual Priscila Krause (foto – Cidadania) teve seu nome confirmado, nesta segunda-feira (25), para disputar como pré-candidata a vice-governadora na chapa liderada pela ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

Já o anúncio sobre quem irá disputar a vaga para o Senado Federal, deverá ocorrer apenas durante a realização da convenção partidária do PSDB, que será realizada neste sábado (30), de 8h às 18h, no Clube Português.

Uma coletiva foi convocada para oficializar a indicação da parlamentar, sede da Associação Comercial de Pernambuco (ACP). No entanto, momentos antes de ser iniciada, o perfil da pré-candidata a governadora Raquel Lyra, entrou com uma transmissão ao vivo, mostrando o encontro das duas postulantes em um dos principais pontos históricos da cidade, o Marco Zero, no bairro do Recife.

Priscila Krause deve ser vice de Raquel Lyra e Alcides pavimenta candidatura à Alepe

‘Empresa denunciada na Torrentes é fornecedora de lonas usadas nos morros do Recife’, diz Priscila Krause

Nas redes, Raquel Lyra aposta no suspense para anunciar Priscila Krause como vice

“Estou aqui chegando no Marco Zero do Recife, para todo mundo que é de Recife sabe, que aqui se junta o Capibaribe e o Beberibe para formar o oceano Atlântico. Aqui encontro Priscila Krause, com alegria de anunciar que vai tá com a gente nessa caminhada como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco. Nós estaremos juntas para mudar Pernambuco.”, declarou a ex-gestora.

Por sua vez, a parlamentar do Cidadania destacou a ousadia de apresentarem nestas eleições de 2022, uma chapa majoritária com duas mulheres. “Esse lugar é muito especial. Raquel falou brincando,  porque a gente em Pernambuco brinca assim, porque a gente tem mania de grandeza e a gente é grande. Ousadas! Por isso vamos fazer uma chapa assim, com duas mulheres”, afirmou Priscila.

Raquel e Priscila também alfinetaram aqueles que apostaram na desistência da chapa. “Frustrando a expectativa de muitos, nós vamos ganhar esse Estado”, disparou a ex-prefeita de Caruaru.

Participaram da oficialização da indicação de Priscila Krause, o deputado federal e vice-presidente nacional do Cidadania, Daniel Coelho, o pai de Raquel e ex-governador do Estado, João Lyra (PSDB), o vereador Alcides Cardoso (PSDB) e  Jorge Branco, marido da agora, pré-candidata vice.

Deixe um comentário