Bolsonaro sobre corrupção no seu governo: “Se procurar, vai achar”

22/07/22

Poder360
blogfolhadoseertao.com.br

O presidente Jair Bolsonaro (foto- PL) disse nesta 5ª feira (21.jul.2022) que indícios de corrupção podem ser encontrados em seu governo, caso sejam procurados. Deu a declaração em conversa com apoiadores ao comentar sobre investidas de opositores.

Se procurar, vai achar alguma coisa. Quer ver uma coisa, o Ministério do Desenvolvimento Regional tem mais de 20.000 obras, será que está tudo certinho? Vai achar alguma coisa. Acham uma besteira qualquer e ‘olha!’”, disse em interação em frente ao Palácio da Alvorada.

Na conversa, um apoiador não identificado disse que opositores pedem investigações contra o governo por saberem o “caminho da corrupção”. O presidente concordou com a afirmação.

Sabe o que acontece comigo? Minha vida é revirada o tempo todo, não acham nada. Os caras ficam com raiva. Me acusam de corrupção. O caso da vacina Covaxin. Não comprei nenhuma dose, não gastei nenhum centavo, ‘ah mas queria comprar’”, disse.

A negociação dos imunizantes indianos foi investigada pela CPI da Covid. O chefe do Executivo foi um dos indiciados no relatório final da comissão

Deixe um comentário