26/04/21
GE/blogfolhadosertao.com.br
Carlos Caaporã abriu o placar no primeiro tempo com gol de pênalti na segunda etapa, Adriano Napão deixou tudo igual
- O JOGO
Salgueiro e Vitória-PE entraram em campo precisando dos 3 pontos. Enquanto o Carcará mirava na classificação direta, o Tricolor busacava chance de sair da luta contra o rebaixamento. O Vitória entrou melhor em campo e Carlos Caaporã abriu o placar no primeiro tempo. Com gol de pênalti na segunda etapa, Adriano Napão deixou tudo igual. Placar final 1 a 1.
Quando a bola rolou, o Vitória-PE ditou o ritmo de jogo e dominou o meio de campo. A partida ficou truncada, mas o Tricolor conseguiu encontrar espaços para finalização. Foi assim que Carlos Caaporã abriu o placar, após receber na cara do gol e tirar Tanaka da Bola. Foi só no segundo tempo que o Salgueiro conseguiu se encontrar em campo. A equipe teve maior posse de bola, mas esbarrou na dificuldade de finalizar. A pressão só teve resultado quando Adriano Napão foi derrubado na área e converteu o gol de empate. A equipe pressionou pela virada, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.
- Como fica?
Com o resultado, o Salgueiro permanece na 3ª posição, com 11 pontos. Já o Vitória-PE caiu para a lanterna com 5 pontos.
- Próximos desafios
O Salgueiro encara o Sete de Setembro na próxima quarta-feira, às 20h, no Cornélio de Barros, pela 6ª rodada do Pernambucano. Já o Vitória-PE enfrenta o Retrô, no dia 2 de maio, pela última rodada da primeira fase.