Coren Presente encerra mês de junho com viagem a oito municípios sertanejos

27/06/22

AscomCoren
blogfolhadosertao.com.br
Miniatura do anexo

A última semana do mês começa com visitas a profissionais e instituições de oito municípios pernambucanos. Até a próxima sexta-feira (1º de julho), o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) vai levar a ação Coren Presente para Serrita, Cabrobó, Orocó, Parnamirim, Terra Nova, Verdejante, Mirandiba e São José do Belmonte, para ouvir a necessidade dos profissionais da Enfermagem e levar até eles informações relevantes sobre os avanços e desafios da categoria na atual gestão. O objetivo das visitas é estreitar as relações entre os profissionais e o Conselho.

A viagem começa pela cidade de Serrita, onde a equipe, formada pelo conselheiro-tesoureiro Almir Alves e pela vice-presidente interina do Coren-PE, Suzana Costa, vão se encontrar, nesta segunda (27), com os profissionais às 17h30. Na terça, a comitiva segue para Cabrobó, com reunião marcada para às 9h. Em seguida, às 10h30, a caravana se reunirá em Orocó. 

Na quarta-feira (29), a ação Coren Presente estará nos municípios de Parnamirim, às 10h, e Terra Nova, onde o encontro está marcado para às 13h30. Na quinta-feira (30), duas cidade vão receber os representantes do Conselho: Verdejante, às 9h, e Mirandiba, às 14h. Para fechar o roteiro, a equipe visitará os profissionais em São José do Belmonte, às 8h30 da sexta-feira (1º de julho). Os endereços estão abaixo.

Os locais são escolhidos por critérios estratégicos, definidos pela Diretoria. A programação é divulgada no site (www.coren-pe.gov.br) e na página oficial do Coren Pernambuco no Instagram (@coren.pe).

COREN PRESENTE – A ação é uma iniciativa da atual gestão, que tem como objetivos aproximar o Conselho dos profissionais da Enfermagem; conhecer a realidade da execução das atividades da categoria nos municípios; discutir ações para melhorar o serviço prestado à população; e apresentar aos colegas da Enfermagem os avanços alcançados ao longo da gestão.

ROTEIRO COREN PRESENTE – junho

27/06 – Serrita

17h30 – Câmara de Vereadores de Serrita – Rua Barbosa Lima, s/n, Centro, Serrita

28/06 – Cabrobó e Orocó

9h – Escola Senador Paulo Guerra (Cabrobó) – Rua Brígida de Alencar, s/n, Centro

10h30 – Câmara de Vereadores de Orocó – Rua Prefeito Ulisses de Novaes Bione, 228, Centro

29/06 – Parnamirim e Terra Nova

10h – Unidade Mista Raimunda de Sá Barreto Cabral – Rua Aristando Ferreira Lima, Centro

13h30 – Sala do Empreendedor (Terra Nova) – Rua Coronel Caze, Centro

30/06 – Verdejante e Mirandiba

9h – Ginásio Poliesportivo de Verdejante – Rua Agamenon Magalhães, s/n, Centro

14 – Unidade Mista de Mirandiba – Rua Joaquim Lucas de Barros, s/n, Centro

1º/07 – São José do Belmonte

8h30 – Câmara de Vereadores de São José do Belmonte – Rua Antônio Xavier Sobreira, 26, Centro

Deixe um comentário