Bolsonarista: PM ameaça comunidade em SP com “volta de governo comunista”

27/07/22

Por Gabriela Marçal

blogfolhadosertao.com.br

 

Policial fardado diz que moradores da comunidade Barreirinha, em São Sebastião, no litoral de SP, vão perder “o direito de todos os bens”
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar (PM) fardado alarmando moradores da comunidade Barreirinha
Reprodução

São Paulo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar (PM) fardado alarmando moradores da comunidade Barreirinha, no bairro Cambury, em São Sebastião, no litoral de São Paulo, sobre a “volta de governo comunista“.

“Se vocês aceitarem esse governo comunista que está querendo voltar de novo, vai chegar a hora que o governo vai falar assim: ‘essa casa agora é do governo’”, disse o PM enquanto é observado por um grupo de pessoas.

Um senhora interrompe o policial: “Aí eu pergunto: e esse que está aí fez o quê?”.

Estado

“Eu não gosto de política e não estou indicando político nenhum. Eu só estou querendo explicar para vocês, aproveitando essa oportunidade, que ali, por exemplo, não tem escritura e está em uma área de preservação. É uma parte normal que o Estado faz”, responde o agente.

“Porém, se a gente alimentar a parte comunista da história, aí vai ser igual aos outros países que está [sic] aí. Nós cidadãos perdemos o direito de todos os nossos bens”, continuou o PM.

Deixe um comentário