Sport perde para o Bragantino por 3 x 0

29/10/21

LeiaJá- Luan Amaral

blogfolhadosertao.com.br

Com o resultado, o Sport chega ao quarto jogo seguido sem vitória

Ari Ferreira / Red Bull BragantinoBragantino 3 x 0 SportAri Ferreira / Red Bull Bragantino

Com dois gols relâmpagos, um no início do primeiro tempo e outro no inicio do segundo, o Bragantino garantiu a vitória dentro de casa contra o Sport nesta quinta-feira (28). Com o resultado, o Leão chegou ao quarto jogo seguido sem vitória e a situação complicou. O time pernambucano tem 5 pontos a menos do que o último time fora da zona de rebaixamento (Santos) e agora tem um jogo a mais do que todo mundo. Para piorar, o Grêmio, vice-lanterna e só um ponto atrás do Sport, tem três jogos a menos que ele.

Logo aos dois minutos, em um escanteio, Ytalo cabeceou, Thyere tentou tirar, mas os paulistas abriram o placar. O Sport apresentava problemas para construir o jogo e ainda sofria com o dinamismo do Bragantino. O Leão respondeu aos 9 em uma bola longa que MIkael dominou e tocou para Gustavo chutar perigosamente ao lado do gol.

O ritmo foi baixando com o decorrer da partida e o Bragantino já não criava tanto. O Sport ainda voltou a chegar com cruzamento perigoso que passou na frente do Mikael que não alcançou. Aos 37, um cruzamento de Juba que achou o atacante, mas a finalização passou ao lado. Mas aos 45, Cuello no chute colocado obrigou Mailson a grande defesa, garantindo o empate no primeiro tempo.

Sem reação

De novo, nos primeiros minutos do segundo tempo, o Bragantino marcou. Em um escanteio, a bola ficou viva na área e, na tentativa de afastar, Juba chutou para trás, a bola bateu em Chico e foi para o gol. Aos 19, o time paulista voltou a assustar com Alejandro que chutou com perigo. O Sport chegou aos 25 com Ze Welison, primeiro chutando no goleiro, e depois em cima da defesa.

O Sport até melhorou, conseguiu ir mais vezes ao ataque e já não sofria tanto com as investidas do Bragantino. Mas a bola dos pernambucanos teimava em não encontrar alguém para empurrar para o fundo das redes, apesar dos vários cruzamentos. Aos 41, no entanto, Cuello matou o jogo, após receber dentro da área e fazer 3 x 0.

Ficha de jogo

Competição: Campeonato Brasileiro – Série A

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)

Bragantino: Cleiton; Yan, (Hurtado) Aderlan, Edmar, Léo Ortiz e Fabrício Bruno; Jadsom (Luciano), Eric Ramires (Martinez), Gabriel Novaes (Alejandro); Cuello (Bruninho), Artur e Italo. Téc: Maurício Barbieri.

Sport: Mailson, Ewerthon (Hayner), Chico, Thyere e Sander; Ronaldo (Hernanes), Zé Welison, Gustavo; Juba (Moccelin), Everton Felipe (Cristiano) e MIkael (Flávio). Téc: Gustavo Florentín.

Gols: Italo, Chico (contra) e Cuello (BRA)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo – RJ

Cartões amarelos: Ronaldo, Gustavo, Ewerthon, Mikael e Hernanes (SPO); Artur, e Edmar (BRA)

Deixe um comentário