Para Armando Monteiro, Raquel Lyra é o “novo fenômeno eleitoral” em Pernambuco

28/10/21

Por Magno Martins

blogfolhadosertao.com

 

 

 

Ao comentar,  o resultado da pesquisa do Instituto Opinião, da última segunda-feira, neste blog (blogdomagnomartins) , o ex-senador Armando Monteiro (PSDB) classificou de fenômeno eleitoral a pré-candidata tucana Raquel Lyra, que lidera todos os cenários para o Governo do Estado, com exceção quando aparece Marília Arraes como alternativa do PT, caso a legenda discute o Palácio das Princesas em faixa própria.

O fenômeno, segundo ele, se explica pelo fato da prefeita caruaruense nunca ter assumido a condição de candidata, não estar andando pelo Estado, como outros que já se colocam no páreo, nem tampouco ter procurado lideranças partidárias para tratar de 2022. Armando disse que, além do Opinião, o partido teve acesso a outros levantamentos nos quais Raquel desponta com amplo favoritismo, crescendo de forma homogênea nas mais diversas regiões do Estado, do litoral ao Sertão.

“Na visão da população pernambucana, Raquel é uma gestora testada e aprovada”, destaca, adiamento que a tucana caiu, literalmente, na graça do povo. “Raquel manifesta também a valorização da mulher na política. Pernambuco quer uma mulher no seu comando. Raquel tem experiência, competência, coragem e disposição para tirar o Estado da estagnação”, disse.

Deixe um comentário