Apoio social: Caravana Federativa do governo federal chega a Pernambuco, nesta segunda-feira (15), em Olinda 

13/04/24

Ascom/Secom

http://blogfolhadosertao.com.br

Miniatura do anexo

A Caravana Federativa, iniciativa do governo federal, que leva atendimento a gestores locais que desejam ampliar a participação de seus municípios em programas do governo federal, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, chega a Pernambuco.
Começa, nesta segunda-feira (15), em Olinda (PE), a Caravana Federativa, uma iniciativa do governo federal para levar serviços e atendimentos aos gestores municipais.
O secretário André Ceciliano, da Secretaria de Assuntos Federativos (SEAF), da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), da Presidência da República, participará de todo o evento representando o ministro da SRI, Alexandre Padilha.A Caravana Federativa é uma ação itinerante do governo do presidente Lula que leva aos estados representantes de 37 ministérios e bancos públicos para o atendimento a prefeitos e gestores locais que desejam ampliar a participação dos municípios nos programas do governo federal. O evento conta com a parceria do governo do estado de Pernambuco e da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).

Esta é a oitava edição da iniciativa que já passou pelos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão, Ceará e Paraíba.

 

Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Caravana Federativa Pernambuco

Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Avenida Professor Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho – Olinda – PE
Assessoria de imprensa/SRI: Camila Victor (61) 98570-1429

Deixe um comentário