85 anos:   Zé Marcos de Lima   recebe o abraço de parentes, amigos e correligionários em São José do Egito

29/04/24

http://blogfolhadosertao.com.br

 

O sábado (27)  foi  mais do que especial para  o  ex-deputado  Zé Marcos de Lima:   foi um dia de festa, dedicado às comemorações dos seus bem vividos  85 anos.

 

 

Parentes e amigos  idealizaram, programaram e realizaram  uma grande  homenagem ao  ex-gordo, que recebeu muitas  felicitações de gente que veio de todo canto do estado,  numa  festa   regada de música e cantoria.

Na festa  que atraiu dezenas de parentes, amigos e correligionários,  na  sua residência na fazenda Melancia,  e  no Parque de Vaquejada Asa Branca, no povoado Juazeirinho, que começou no final da tarde e foi até  altas horas da noite.

O  aniversariante  recebeu  a visita e o abraço do  presidente do Podemos em Pernambuco, Marcelo Gouveia, também prefeito de Paudalho e presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco).

No meio de muitos visitantes presentes -daqueles bem próximos do  aniversariantes,  foram  anotadas as presenças  do  pré-candidato à prefeito de São José do Egito Fredson Brito, dos vereadores Jota Ferreira,  Vicente de Vevei,  Damião de Carminha,  Albérico Brito,  Maurício do São João e Aldo da Clipsi, além dos     pré -candidatos (as) a vereador (a):Danúbia Alves,  Daniel Siqueira,   Waldir do Império,  Janaina,  Karla , Lindinete,  Léa – Pedro Vinicius, dentre outros.

A animação  ficou por conta de artistas muito conhecidos   como  Seu Marquinho e Banda, G4, Lostiba, Vilões do Forró e a dupla de violeiros Arnaldo Pessoa e Zé Carlos do Pajeú, além dos paredões de Alcides e Henrique Villar.

Vitorioso. Na sua  trajetória  invejável de  empresário e político consta que Zé Marcos  exerceu  três mandatos de  deputado estadual, tendo assumido a presidência e Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco, além do governo do Estado interinamente por algumas vezes.

Na vida empresarial, Zé Marcos  atua nos setores hospitalar, construção civil e agropecuária.

Deixe um comentário