Joaquim Neto: Marília Arraes faz “politicagem rasteira” ao tentar ligar Raquel a Bolsonaro em um momento de luto

10/10/22
Alberes Xavier
blogfolhadosertao
 

O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (Foto – PSDB), falou sobre a disputa pelo segundo turno da eleição para o Governo de Pernambuco. Ao Blog do Alberes Xavier, ele afirmou que com o movimento de apoios que vem acontecendo nos últimos dias, Raquel Lyra (PSDB) deve ser eleita governadora no próximo dia 30 de outubro.

“Perdi a eleição para deputado, fiquei como suplente, mas nós tivemos duas grandes vitórias. Primeiro, por tirar o PSB e segundo por Raquel Lyra ter chagado ao segundo turno e será governadora. Estou na coordenação da campanha e a quantidade de adesões que estão tendo é muito grande. Durante essa semana estamos tendo um trabalho gigante”, falou Joaquim.

Para ele, a posição de neutralidade de Raquel deveria se manter também no segundo turno. Joaquim disse ainda que Marília Arraes faz “politicagem rasteira” ao tentar ligar Raquel ao presidente Bolsonaro (PL), mesmo em um dia de luto.

“A minha posição pessoal é que ela mantenha a mesma linha do primeiro turno. Marília Arraes é muito indelicada porque no dia de luto de Raquel, em uma hora tão difícil como aquela, ela fica fazendo politicagem rasteira e pequena ao dizer que Raquel vota em Bolsonaro. Raquel não tem nada com Bolsonaro do mesmo jeito que também não tem nada com Lula”, finalizou.

Deixe um comentário