Frigorífico obriga funcionários a vestirem camiseta de Bolsonaro

22/10/22

Por 247

blogfolhadosertao.com.br

 

Um empregado disse que um frigorífico em Betim (MG) prometeu um pernil para cada funcionário que levar o comprovante de voto em Bolsonaro na segunda-feira seguinte ao segundo turno

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Funcionários de um frigorífico de Minas Gerais foram pressionados a vestir uma camiseta na quinta-feira (20) com o slogan e o número de Jair Bolsonaro (PL) e a participar de uma conversa sobre o segundo turno das eleições. A ação aconteceu em Betim, município da região metropolitana de Belo Horizonte (MG), nas empresas Serradão e Frigobet, que são do mesmo grupo. A conversa contou com a participação do deputado federal bolsonarista Mauro Lopes (PP-MG).

Um empregado disse ao jornal Folha de S.Paulo que o frigorífico prometeu doar um pernil para cada funcionário que levar o comprovante de votação na segunda-feira seguinte ao segundo turno (31) se Bolsonaro for reeleito.

O deputado negou que ele ou o dono do frigorífico tenham prometido um pernil para os funcionários. Lopes mudou sua versão sobre a entrega de camisetas e disse, por fim, que foi ele quem fez a doação.

Deixe um comentário