Gonzaga Patriota parabeniza Floresta e enaltece festejos de São João em Arcoverde

20/06/22

blogfolhadosertao.com.br

O deputado federal Gonzaga Patriota (foto- PSB-PE)  usou a tribuna da Câmara dos Deputadoa na tarde de hoje (20) para homenagear o município de Floresta pelos 115 anos de emancipação política. O parlamentar ainda registrou toda a sua agenda realizada nos últimos dias, quando visitou várias cidades pernambucanas e destacou o São João de Arcoverde.

“Nosso pronunciamento trata do aniversário da querida  cidade de Floresta, hoje, 20 de junho, a  gente quer cumprimentar todos os florestanos”, disse Patriota que também citou seus compromissos da última semana.

“Quero registrar também que, juntamente com o governador Paulo Câmara e a sua equipe e com o futuro governador de Pernambuco, Danilo Cabral,  visitamos vários municípios no Agreste e depois  fomos a  Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina  e, em seguida, Salgueiro. Anunciamos muitas obras em todos os municípios por onde passamos, obras  de infraestrutura, inauguramos estradas do Estado e também abastecimento de água. A gente se sente feliz em ter um governador  como Paulo Câmara que faz um trabalho cuidando da saúde, do povo  e da educação pernambucana”, falou.

O parlamentar ainda destacou o São João de Arcoverde. “Por fim,  em Arcoverde o São João  maravilhoso e eu quero fazer esse registro.  A gente  tem, além do São João de Campina Grande e de Caruaru, esse de Arcoverde.  O prefeito Welington LW com a sua equipe organizaram um São João maravilhoso, onde o povo  de toda a região do Agreste, do Sertão  do Moxotó e  do Sertão Central participou e ainda continua participando dessa grande festa junina”, comentou o deputado.

 

Deixe um comentário