Em Serra Talhada, Danilo e Márcia Conrado promovem grande ato político hoje (21)

21/06/22

blogfolhadosertao.com.br

 

 

 

 

 

Ao lado da prefeita Márcia Conrado (foto) , liderança política mais emergente do Sertão, o pré-candidato a governador Danilo Cabral promove grande ato em Serra Talhada, nesta terça-feira (21). Danilo e Márcia vão reunir todo o grupo político da prefeita, que faz uma gestão extremamente bem avaliada.

O roteiro começa com uma recepção a Danilo na casa da prefeita. Às 17h30, a gestora apresentará todo seu grupo político ao pré-candidato. Às 18h30, eles seguem para a Puxada Matuta até o pátio da estação do forró.

“A prefeita Márcia Conrado já tornou-se uma grande liderança feminina em todo o estado. Sua gestão em Serra Talhada é amplamente exitosa. Vamos ao município caminhar com Márcia…

Prefeito do Avante de Sebastião Oliveira declara voto em Danilo

 

Um dia após o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, migrar para a oposição, o partido já teve a sua primeira baixa.  O prefeito de São Benedito do Sul (foto) , filiado ao partido, Júnior Amorim declarou apoio ao pré-candidato a governador Danilo Cabral, da Frente Popular. Os dois reuniram-se no Recife e selaram a aliança em prol do povo de São Benedito e de toda a Mata Sul.

“Recebemos uma importante liderança da Mata Sul no nosso conjunto político. Júnior Amorim tem feito uma gestão modelo em São Benedito do Sul. Juntos, a partir de 2023, vamos trabalhar muito pela Mata Sul e por todo o estado. Vamos promover um reencontro de Pernambuco com o Brasil”, salientou Danilo.

Deixe um comentário