Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos

30/12/21
Por Bruno Vinicius
blogfolhadosertao.com.br
Ele passou mal no último dia 15 de dezembro, quando se apresentou da gravação do DVD “Não é o Fim do Mundo”, da dupla Zé Felipe e Miguel
Reprodução/Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza, precisou ser internado às pressas – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Maurílio Delmont, da dupla com Luiza, faleceu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos. Ele passou mal no último dia 15 de dezembro, quando se apresentou da gravação do DVD “Não é o Fim do Mundo”, da dupla Zé Felipe e Miguel. O artista foi socorrido às pressas ao hospital, mas sofreu várias paradas cardíacas, tendo como diagnóstico posterior o tromboembolismo pulmonar.

Segundo o jornal Metrópoles, o cantor sertanejo faleceu às 16h29. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz o texto do comunicado emitido pelo seu médico.

Morte após piora

O último boletim médico emitido nesta quarta-feira apontava uma piora no estado clínico do cantor. De acordo com o G1, o artista apresentava disfunção hepática, condição que ocorre quando as funções do fígado são comprometidas.

Nesta terça-feira, ele também havia sofrido um choque séptico, recebendo reforço na medicação. O médico do cantor, Wandervam Azevedo, alertou que esse tipo de situação se alastra facilmente para outros órgãos.

Carreira

Luiza e Maurílio estavam em ascensão no sertanejo. O sucesso da dupla veio da música “S de Saudade”, lançada em 2019, com a dupla Zé Neto & Cristiano. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.

Deixe um comentário