Érika Nascimento, de Salgueiro, participa hoje (10) da premiação da ESPN Bola de Prata, em São Paulo

10/12/21

logfolhadosertao.com.br

Por Machado Freire

 

 

Érika Nascimento, talento na comunicação

 

Hoje  (10/12), a partir das 10 horas,   todos os olhos e ouvidos do mundo esportivo  estarão voltados para a telinha da ESPN ( ” uma família” de canais de TV por assinatura dos Estados Unidos da America do Norte dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia),  durante a premiação do ESPN Bola de Prata, dos melhores jogadores  brasileiros  nas modalidades masculina e feminina.

O fato  é de grande importância para a “Nação Sertaneja”, tendo em vista que a radialista salgueirense Érica Nascimento também  participará  da  cerimônia da premiação  que será acompanhada por atletas, desportistas e comunicadores do mundo inteiro.

Significa   que  a audiência da Rádio Salgueiro FM, prefixo 102,9  estará  “topada”   durante o registro  deste  fato que orgulha todos os salgueirenses:   Érika Nascimento é a única profissional do Nordeste inscrita no certame  do qual participam  outras quatro radialistas que poderão ser contratadas  para trabalhar  na ESPN, a partir de São Paulo.

Além disso, durante a premiação da ESPN será realizado o anúncio da voz “Narra Quem Sabe”, programa que tem como objetivo de revelar novos talentos da narração feminina, com a participação da  representante nordestina  dedicada à comunicação desportiva através do rádio.

Erika -aquela  menina   nascida  no sítio Malhada do Primo é  apaixonada por comunicação desde criança. Ela  cresceu e  se preparou e hoje brilha na terra da garoa ( São Paulo)  conhecida como  a maior “cidade nordestina” do Brasil.

A comunicadora, que juntamente com  o colega  radialista  Vinicius Oliveira  apresenta na 102.9  o programa Esporte Agora,  é a prova viva de que “lugar de mulher é onde ela quiser”:  em um concurso promovido pela ESPN, com mais de 300  concorrentes, ela foi a  única nordestina selecionada. Isto significa que  a salgueirense  já pode ser considerada uma  campeã!

Deixe um comentário