08/10/20
blogfolhadosertao.com
O candidato a prefeito de Ouricuri, Pedro do Pipa – PDT(foto), considera que as obras inacabadas causam um duplo prejuízo ao município, com consequências negativas à economia local. ” A obra paralisada causa dano à economia – porque o dinheiro não circula e aumenta o desemprego, deixando a imagem do gestor seriamente comprometida, uma vez que a “promessa de campanha não foi comprida” , comenta o pedetista.
Pedro do Pipa lembrou como exemplos negativos da administração pública em Ouricuri, o caso da ponte danificada e não reconstruída no Alto do Paraíso – localizada em um dos principais acessos à cidade. “A população não entende como o caso perdura há mais de quatro anos e a atual gestão não teve competência de solucionar um problema que se agrava a cada dia, causando risco de vida às pessoas que passam no local a pé, de bicicleta, moto ou carro”.
O candidato a vice-prefeito do PDT, Benedito Lourenço – que foi vereador, vice-prefeito e assumiu a administração do município por três meses, também considera as obras inacabadas uma “prova de incompetência para o gestor, que dificilmente faria o mesmo se o projeto fosse da iniciativa privada . “ Faz um tempo enorme que o projeto para a construção de um Mercado Público está paralisado e até hoje ninguém deu a menor explicação para o caso”, lamentou Benedito Lourenço.
“Ao longo da nossa gestão –caso eu e Benedito sejamos eleitos, não admitiremos , em nenhum momento, que os nossos projetos fiquem no meio do caminho. Vamos fazer na prefeitura como fazemos nas nossas empresas que não admitem deixar nenhum projeto pela metade e tudo tem que ser realizado conforme planejamos”, assegurou Pedro do Pipa.
______________
do Pipa.