Morre policial militar que estava em caminhonete que colidiu com caminhão em Salgueiro

14/03/24

Por: Adelmo Lucena

http://blogfolhadosertao.com.br

 

O policial militar estava internado há oito dias em um hospital do Recife

sharethis sharing button
Um sargento reformado lotado do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) morreu no local do sinistro (Foto: Divulgação/PRF)
O sargennto reformado  José Eugênio Filho (Dedé) lotado do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) morreu no local do sinistro (Foto: Divulgação/PRF)
Morreu nesta quarta-feira (13) o policial militar Marcelo Benigno, vítima de um sinistro de trânsito envolvendo uma caminhonete e um caminhão na BR 116, em Salgueiro, no Sertão do estado. A colisão entre os veículos aconteceu no dia 5 de março.
O policial militar estava internado há oito dias em um hospital do Recife. Por meio de nota, o  8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lamentou a morte de Marcelo Benigno.
 
“Cabo Benigno, além de servir com dedicação à corporação, deixa para trás sua esposa, mãe, irmão e três filhos, que agora enfrentam o difícil desafio de lidar com a perda irreparável de um ente querido. O 8º BPM lamenta profundamente a partida de um colega exemplar e presta solidariedade à família enlutada neste momento de dor e despedida”, diz a nota.
Relembre o caso
Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão no quilômetro 45 da BR-116, às margens da entrada do Distrito de Conceição das Crioulas, no município de Salgueiro, no Sertão do Estado, deixou duas pessoas mortas.
O sinistro de trânsito deixou a caminhonete destruída e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro não estava no local quando os agentes chegaram.
Um sargento -José Eugênio Filho (Dedé) reformado lotado do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) morreu no local do sinistro.
No dia do acidente, a Polícia Militar informou que “o policiamento constatou a veracidade do ocorrido, que envolveu dois policiais militares, sendo um reformado, que faleceu no local, e um policial militar do 8º BPM, que foi socorrido ao Hospital Regional de Salgueiro, juntamente com um terceiro envolvido no acidente. O PM socorrido passou por tomografia na cabeça no Hospital Pronto Socorro de Salgueiro, sem constatação de traumatismo craniano, devendo ser removido para o Hospital da Restauração, no Recife, a fim de passar por procedimento cirúrgico na face”.

Deixe um comentário