Luto : Dona Terezinha Freire é mais uma vítima da Covid-19

07/11/21

blogfolhadosertao.com.br

 

    Dona Terezinha  Freire faleceu na tarde deste domingo (07),  na UTI do Hospital Neurocárdio, em Petrolina, onde estava internada desde a última quarta-feira. Seu sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda (8) em Petrolina,  sem a realização de velório, em  um processo rápido, conforme as exigências sanitárias exigem.

    Minha irmã – que era a mais velha dos onze filhos do tenente José Freire e dona Ninália, completaria 81 anos  no próximo dia 12 de novembro e deixa os filhos  Paulo Roberto, Marcos Antonio, Tereza Cristina e Carlos Alberto, cujo pai,  Francisco de Paula Oliveira é falecido.

   Nossa família  tem  consciência de que   além de idosa, Terezinha também tinha comorbidades, mas seu estado geral era considerado bom, inclusive  já havia tomado as duas doses contra a covid-19.  Mas   ao ser   avaliada, a título de preocupação e cuidados da família,  ela testou positivo, ficou internada e não  resistiu, vindo a falecer na tarde de hoje.

    Como cristãos,  imploramos aos céus para nossa querida irmã   seja recebida por Deus  com o carinho e o zelo que ela dispensava àqueles que batiam sua porta  em busca de conforto e solidariedade.   Na Unidade do Espírito Santo .

 

    Machado Freire e família

Deixe um comentário