27/05/21
JC/blogfolhadosertao.com.br
Santa Cruz de luto pelo falecimento do ex-diretor do Osmundo Bezerra
O salgueirense Osmundo Bezerra faleceu neste sábado (22) em decorrência da covid-19 e foi sepultado em sua terra natal no domingo 22, numa cerimonia centrada nas orientações das autoridades sanitárias.
Osmundo Bezerra, teve morte precoce. Ele tinha 54 anos e comandou as categorias de base do Santa Cruz Futebol Clube no período de 2011 a 2013, trabalho que o colocou numa posição importante diante da história do Tricolor do Arruda e sua imensa torcida .
Nota Oficial do Santa Cruz Futebol Clube
O Santa Cruz Futebol Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-diretor de futebol Osmundo Idalino Bezerra Neto, neste sábado (22), em decorrência da Covid-19, aos 54 anos. Osmundo Bezerra também foi ex-conselheiro e diretor das categorias de base do clube (2011-2013). Deixou como legado uma história de dedicação e paixão pelo Mais Querido.
O Santa Cruz, em nome dos membros de sua diretoria e conselheiros, presta solidariedade aos familiares e amigos de Osmundo Bezerra.
Mensagem do primo Val Xavier
” A Covid levou meu melhor amigo da infância. Na casa dele vi a primeira tv a cores, o primeiro vídeo-game, jogos de botões pelas calçadas, maravilhosas peladas na praça da Matriz, toda a primeira formação estudando juntos. Amigo, primo, que a vida nos distanciou e promoveu depois alguns encontros mais raros, mas que certamente manteve guardadinho num canto especial do coração nossa amizade e carinho.
Estamos todos consternados com essa partida antecipada. Fica a saudade e certeza que boas sementes aqui ele plantou e muitos frutos já foram e serão colhidos. Siga em paz, querido tricolor Osmundo Idalino Bezerra Neto, goleiro da nossa juventude. Meu abraço de sentimentos ao filho Caio, irmãs Luciene, Raquel, Silvana e Fátima, Mãe D. Bebeca, amigos e toda a família”.
Nota do Blog Folha do Sertão
Nós que fazemos o Blog Folha do Sertão e o jornal Folha do Sertão lamentamos profundamente a morte do grande tricolor Osmundo Bezerra, que prestou grandes serviço ao nosso querido Santa Cruz. Ao mesmo tempo, nos solidarizamos com seus familiares e amigos pela perda precoce do nosso conterrâneo.