20/12/20
Por redação do GE/blogfolhadosertao.com.br
Marcelo Martelotte vê equipe apática, mas mostra confiança na recuperação do Tricolor na Série C do Brasileiro
O técnico Marcelo Martelotte deixou evidente a insatisfação com o futebol apresentado pelo Santa Cruz, na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova-GO, neste sábado. Inconformado com a apatia da equipe, o treinador disse que o time precisa mostrar mais vontade para se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro.
“A gente precisa assumir as nossas deficiências. Faltou espírito de decisão. Entramos para o jogo de uma maneira muito morna e decisão não permite esse tipo de comportamento. O adversário veio com espirito de decisão. A gente precisa entender que a derrota passa muito por nossa atitude.”
Ainda de acordo com o treinador, a falha da partida contra o Vila Nova-GO é um erro recorrente, uma vez que o time não conseguiu mostrar um bom futebol contra o Brusque, na estreia da segunda fase.
“A principal diferença é de postura. Pela primeira fase que fizemos, pontuação, classificação antecipada e não tivemos jogos que valiam a classificação. Hoje vemos a necessidade de termos essa competitividade. Essa fase não nos permite errar demais, mas eu tenho certeza de que vamos reagir a partir do que entendermos dessa derrota.”
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz, contra o Vila Nova — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press