Aviso importante: Compesa restabelece fornecimento d’água no Sertão Central

23/12/21

AscomCompesa

blogfolhadosertao.com.br

 

Água volta a correr nas  torneiras no período natalino, garante a Compesa

 

 

Os moradores dos municípios de Salgueiro (além dos distritos de Conceição das Crioulas, Pau Ferro e Umãs), Serrita, Terra Nova (e o distrito de Guarani), Cabrobó (e distrito de Murici), e Verdejante (e mais os distritos de Lagoa dos Milagres, Dnocs, Malhadareia e Grossos) vão passar o Natal com o fornecimento de água regularizado. A Compesa retomou o calendário de abastecimento nesta quarta-feira (22), após o conserto de um vazamento de grandes proporções em um trecho da tubulação na zona rural de Cabrobó.

 

 

Confira como ficou o cronograma de abastecimento:

 

* No município de Terra Nova, estão sendo abastecidos o Livino Leite, Alto da Catinguinha e Riacho Seco e segue pelas próximas 48h, quando será iniciado o abastecimento nos bairros: Cohab, Vila Real, praça Marcos Freire e Alto do Cruzeirão.

* Em Verdejante, os distritos de Grossos e Malhadareia, também estão sendo abastecidos e seguem com fornecimento nos próximos 8 dias. Na zona urbana do município, as partes baixa e do meio, serão iniciadas nesta quinta-feira (23), permanecendo até o dia 25; e, em seguida, será iniciado o ciclo no bairro Manoel Alves Ribeiro.

* Em Serrita, teve início nesta quarta-feira (22) o setor do Habitacional, permanecendo até a próxima sexta-feira (24), quando terá início o abastecimento no Morro do Corote até o próximo domingo (26).

* Em Salgueiro, o fornecimento de água já foi retomado de forma gradual de acordo com o setor que já estava em abastecimento no momento da interrupção, são eles: Prado, Nova Olinda e Bomba. Também estão sendo abastecidos o Residencial Santo Antônio, que é dividido em 4 áreas (alta, meio, baixa e pista). Cada uma dessas partes terá o abastecimento por 48h. A partir do meio-dia desta quinta-feira (23), a previsão é de que sejam iniciados: Copo de Cristal (Minervina Franklim), Santa Margarida (Alto do Curtume), Asa Branca, Pimentas e Everest. No bairro Divino, o rodízio só inicia no próximo dia 27 (segunda-feira).

Deixe um comentário