Oposição impõe nova derrota ao prefeito de Salgueiro, Marcones Sá

23/12/21

blogfolhadosertao.com.br

 

 

 

O   prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB)  sofreu, ontem (22) a segunda derrota consecutiva  em dois meses  imposta pelo grupo de oposição na Câmara Municipal de Salgueiro.

Mês passado, o projeto do prefeito que solicita ao Legislativo autorização, para contrair um empréstimo de R$20 milhões junto à Caixa Econômica Federal foi reprovado logo na Comissão de Justiça, sem condições de avaliação em plenári.

No embate de ontem,  a oposição aprovou o projeto  na Comissão de Justiça  composta por três integrantes do grupo oposicionista sem nenhuma dificuldade e seus membros  ainda participaram  do debate em plenário, tendo um deles  “ameaçado” votar favorável  ao projeto do executivo  que precisa de dinheiro para tocar uma série de programas estruturadores, como a  construção de calçamentos em 95 ruas ,  algo que todos os vereadores  gostam, porque “rende votos”.

Ocorre que a oposição  comandou um debate “chato e repetido”  e improdutivo que deixava clara  o desejo do grupo de “massacrar”   o grupo da situação,   que   quase  “implorou  compaixão”, colocando na cena  do plenário físico  o “espírito de Natal”. Mas a oposição queria mesmo era aumentar o desgaste do governo junto à população que  passa a ficar cada dia mais  certo  de que  2021  foi um ano perdido.

Diante deste quadro de dificuldades, o que prevalece no Legislativo  salgueirense é a maioria de apenas um voto  da oposição. Com uma bancada minoritária  (  7 x 8 )  e praticamente  sem de  condições de negociar   diante de um radicalismo sem precedentes,    a administração do prefeito Marcones Sá – no terceiro mandato,  caminha para “um mar de dificuldades”.

Um comentário sobre “Oposição impõe nova derrota ao prefeito de Salgueiro, Marcones Sá”

  1. Raimunda Barros Mana23 de dezembro de 2021 às 07:24Responder

    Isso mesmo,jornalista Machado FreireTem uma cena,logo após a eleição,onde o filho do ex mandatário impôs sua vontade de prejudicar o povo de Salgueiro,,onde esse grupo oposicionistas,jurou fidelidade ao boysinho, não deixar o prefeito Marcondes trabalhar pelo povo.
    Aí,o juramento publicado nas redes sociais,logo após a eleição.Triste cena aquela!

Deixe um comentário