Canal do Sertão – obra “inacabada no nascedouro”, volta a ser lembrada e cobrada em Ouricuri

16/11/24

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (15/11), a Escola Dom Idílio em Ouricuri-PE, foi palco de uma importante reunião promovida pelo Comitê do Canal do Sertão. O encontro contou com a participação de diversas lideranças sociais e parlamentares, unidas em torno da causa do Canal do Sertão, um projeto essencial para o desenvolvimento sustentável da região.

Representantes de diferentes setores debateram os desafios e perspectivas para a implementação e ampliação do canal, destacando sua importância na garantia de acesso à água para consumo humano, agricultura e outras atividades produtivas no semiárido.

“A união de forças entre a sociedade civil organizada e os representantes políticos é fundamental para viabilizar essa obra que pode transformar a realidade de milhares de sertanejos”, afirmou Genário Reis um dos participantes.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias de articulação política e captação de recursos para acelerar o andamento do projeto, além da necessidade de conscientização da população sobre os benefícios do canal.

Um comentário sobre “Canal do Sertão – obra “inacabada no nascedouro”, volta a ser lembrada e cobrada em Ouricuri”

  1. Julio Macedo16 de novembro de 2024 às 11:26Responder

    Muito bom 😉👍🏼

Deixe um comentário