28/10/24
Por Algo Mais Assessoria
http://blogfolhadosertao.com.br
Investimento de consumo alternativo pode reduzir as contas de energia em até 95%
Com o aumento da demanda por fontes de energia sustentável e a busca por economia nas contas de luz, a Sicredi Expansão inclui um crédito especial para projetos de energia solar, em seu portfólio de soluções financeiras. A cooperativa de crédito está oferecendo condições diferenciadas para pessoas físicas e jurídicas que desejam investir em sistemas de energia fotovoltaica.
Os associados da Sicredi Expansão podem contar com taxas de juros reduzidas e prazos flexíveis para pagamento, tornando o investimento em energia solar mais acessível. “Nosso objetivo é apoiar o desenvolvimento sustentável, permitindo que nossos associados gerem sua própria energia e, ao mesmo tempo, contribuam para a preservação do meio ambiente”, afirma Isadora Feitosa, gerente da Sicredi Expansão em Maceió.
Ela explica que o crédito para energia solar da Sicredi pode ser utilizado tanto para a instalação de novos sistemas quanto para a ampliação de projetos já existentes. Além disso, o financiamento pode cobrir a compra de equipamentos, como painéis solares e inversores, bem como os custos de instalação.
Segundo especialistas, o investimento em energia solar pode reduzir as contas de energia em até 95%, tornando-se um excelente negócio a longo prazo. Com o apoio da Sicredi Expansão, os interessados têm a oportunidade de aderir a essa tecnologia com condições facilitadas e com a segurança de uma instituição financeira cooperativa sólida. Para obter mais informações sobre as linhas de crédito, os interessados podem procurar uma das agências ou acessar o site oficial da Sicredi Expansão.
Sobre a Sicredi – A Sicredi Expansão é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Tem um modelo de gestão que valoriza a participação de seus sócios, que exercem o papel de donos do negócio. Está presente fisicamente em quatro estados do Nordeste (Alagoas, Pernambuco, Bahia e Maranhão), disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.