04/06/24
Em sua vigésima sétima edição, seminário acontecerá de 6 a 8 de junho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Um dos principais eventos do agronegócio do país, o Seminário Nordestino do Agro – PecNordeste acontecerá de 6 a 8 de junho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O encontro é organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará e pelos Sindicatos Rurais.
Em sua vigésima sétima edição, o PecNordeste conta com uma programação técnico-científica, que inclui capacitações em 14 segmentos do agro: Apicultura, Aquicultura e Pesca, Avicultura Caipira e Industrial, Bovinocultura de Corte e Leite, Carcinicultura, Caprinovinocultura, Equinocultura, Suinocultura, Fruticultura, Cajucultura, Floricultura e Paisagismo, Agroindústria e também o segmento PET, com palestras, mesas redondas e oficinas.
“A PecNordeste é uma referência em toda a região e, a cada ano, fica mais forte e tem repercussão maior em todo o Brasil. Estar em um evento como esse fortalece a nossa posição como uma empresa de renome nacional”, afirma Luiz Eugênio Pontes, Diretor Comercial da Fertsan, que marca presença no evento pela segunda vez.
No mercado desde 2018, a marca desenvolveu um conceito inovador de fisioativadores. Durante três anos, mais de 80 estudos foram conduzidos por instituições de pesquisa e organizações agronômicas renomadas em todo o país, confirmando a eficácia dos produtos. Desse modo, demonstrou resultados consistentes de alto rendimento em cultivos de soja, milho, algodão, feijão, cana-de-açúcar, tabaco e trigo.
“Estaremos na PecNordeste com nossos melhores especialistas, que informarão ao público sobre nossos produtos e esclarecerão suas dúvidas. Esse contato com agricultores é de primordial importância para a Fertsan. Trabalhamos com tecnologia de ponta no setor e poder falar sobre nossos produtos é uma ótima oportunidade de tornar a empresa ainda mais conhecida no setor”, completa Pontes.