19/01/21
blogfolhadosertao.com.br
” Deixei a prefeitura financeiramente equilibrada com todos os compromissos pagos e a quantia de R$ 4, 3 milhões em caixa”.
Diferente de muitos prefeitos – que encerraram seus mandatos e não fazem nenhum comentário sobre sua administração – o ex-prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti – que deixou o cargo dia 31 de dezembro de 2020, achou por bem fazer um pequeno relato sobre os quatro anos que trabalhou como prefeito do município onde nasceu.
Marcílio Cavalcanti se ateve às ações de Educação e da Saúde afetada no mundo inteiro pela pandemia do novo coronavírus: “Antes que fosse anunciado o quantitativo de vacinas para nosso município, fiz um estoque de 5 mil seringas, para ajudar na vacinação contra a Covid- 19”, assegurou o ex-prefeito.
“Construímos cinco escolas, uma creche, uma quadra e implantamos a UPA com todos os equipamentos. Nossa cidade hoje tem 70% da sua área saneada, adquirimos o terreno para o aterro sanitário e os servidores públicos foram valorizados com pagamentos em dia”, pontuou.
Segurança. Marcilio lembra de uma ação que serve hoje mas que terá repercussão muito positiva no futuro: “sao os serviços realizados na iluminação pública, com 100% de lâmpadas LED na sede e no interior, além do sistema de monitoramento com câmaras que tornaram o município bem mais seguro.
O ex-prefeito conclui seu breve comentário afirmando que “para o combate a Covid – 19, deixamos o município abastecido com respiradores, medicamentos nos 11 postos de saúde e Caps, álcool gel, 50 mil máscaras artesanais, 10 mil máscaras cirúrgicas e material para testagem”, concluiu lembrando: “deixei a prefeitura financeiramente equilibrada com todos os compromissos pagos e a quantia de R$ 4, 3 milhões em caixa”.