0303/21
AscomPMS/blogfolhadosertao.com.br
Em atendimento ao que preconiza o decreto do Governo do Estado – que restringe os serviços não essenciais, o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB) assinou decreto, ontem (2), determinando a suspensão do atendimento presencial nas unidades da Prefeitura e antecipou de sábado(6) para a sexta-feira (5), a realização da feira livre da cidade.
Diz o comunicado da Prefeitura à imprensa que “Para cumprir com o decreto do Governo do Estado que restringe os serviços não essenciais das 20h às 5h durante a semana e proíbe esses serviços nos finais de semana, o prefeito Marcones Sá, assinou decreto que antecipa a feira livre que seria realizada no sábado (06), para a sexta-feira (05).
Além da antecipação da feira livre, outra medida tomada pelo prefeito Dr.Marcones, foi a suspensão do atendimento presencial nas unidades do poder executivo municipal, a partir desta quarta-feira (03) incluindo o prédio sede.
A prefeitura do Salgueiro vem seguindo todas as orientações da OMS e do comitê Estadual contra a covid-19, que monitora os casos em Pernambuco”.