Policiais federais estão indignados com Bolsonaro e com ministro da Justiça, que protegeram o bandido Roberto Jefferson

 

23/10/22
Por 247
blogfolhadoseertao.com.br

 

Jornalista Andréia Sadi informa que investigadores estão indignados com “circo” criado pelo bolsonarismo e ataques à PF e veem ação eleitoral na vinda do ministro

Anderson Torres e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)Policiais federais estão indignados com o “circo” criado pelo bolsonarismo neste domingo (23) no episódio da prisão de Roberto Jefferson e veem ação eleitoral na intervenção do ministro da Justiça, Anderson Torres. Aliado de Bolsonaro, o ex-deputado resistiu à ordem de prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes por cerca de oito horas e atirou com fuzil e granada contra os agentes.

Segundo bastidores da jornalista Andréia Sadi, da Globonews, os policiais “veem na vinda do ministro uma operação política apenas para conter danos eleitorais – já que lembram que Bolsonaro sempre defendeu Jefferson de investigações de Moraes”. Anderson Torres estava em Juiz de Fora e teria vindo para o Rio para conter a “crise”, como ele mesmo chamou a situação no Twitter.

Confira as mensagens de Andréia Sadi publicadas na rede social:.

– Conversei com o ministro da Justiça- enviado ao Rio pelo presidente após Jefferson recusar a cumprir ordem judicial e ATIRAR contra policiais federais. – como Jefferson tinha armas e granadas- como aponta a investigação- se ele estava em prisão domiciliar?

Deixe um comentário