Neste domingo (01), a Cobra Coral venceu por 3×1
Mas, quando o marcador já se aproximava dos 26, Willian Jr. arrumou para Israel. O camisa 14 bateu da quina direita da grande área, e a bola raspou em Thiaguinho — o suficiente para o goleiro João Victor falhar e espalmar para frente. Sem perdoar o vacilo, o camisa 17 estufou as redes e abriu o placar.
Aos 31 minutos, o primeiro grande susto pelo lado da equipe cearense. Batendo escanteio com muito efeito, Ciel tentou surpreender e acertou o travessão de Felipe Alves, quase gol olímpico no Arruda.
Aos 46, já nos acréscimos, Wilian Jr, em uma falta lateral, bateu direto para o gol, o torcedor tricolor esboçou um grito de gol, mas a arbitragem afirmou que o goleiro tirou em cima da linha.
Mas não deu muito tempo para ficar confortável no jogo. Logo na sequência, aos 24, Kevin Rivas soltou uma bomba de muito longe, Felipe Alves não conseguiu intervir e o Tubarão da Barra descontou.
Mesmo após o susto, o Santa seguiu com o controle da partida. Aos 37, Matheus Vinícius subiu no primeiro pau e desviou, a bola passou raspando na trave direita do time visitante.
E aos 39 minutos o lance que sentenciou o resultado. Lucas Bessa encontrou Geovany invadindo a grande área, o ponto tricolor partiu para cima, limpou dois adversários e chapou de perna direita, fazendo o terceiro do Santa.
Santa Cruz 3
Felipe Alves; Israel, Eurico, Matheus Vinícius e Rodrigues (Vinícius Silva); Wagner Balotelli, Jonatas Paulista (Lucas Bessa) e Willian Jr (João Pedro); Thiaguinho (Vini Hora), Geovany Soares e Thiago Galhardo. Técnico: Marcelo Cabo.
Ferroviário 1
Data: 01/06
Local: Estádio do Arruda (Recife/Pernambuco)
Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
Assistentes: Tulio de Farias e Dhiego Cavalcanti (ambos PE)
Gols: Thiaguinho aos 26 do 1T e 22 do 2T; Geovany Soares aos 39 do 2T (S) Kevin Rivas aos 24 do 2T (F)
Cartões amarelos: Kauê Leonardo e Kevin Rivas (F)
Público – 30.025
Renda – R$ 855.430,00