Rona Leite diz POR QUE não  apoia Marília Arraes: “Ela não  cumpriu as promessas feitas em São José do Egito”

09/09/22

blogfolhadosertao.com.br

 

“Marília se apresentava como esquerdista, mas com seu projeto de poder,  se  compôs numa chapa  que tem como  vice e candidato ao Senado ligados à direita,  com tendência bolsonarista”.

O ex-vereador  e atual presidente do Diretório Municipal de São José do Egito, Rona Leite  emitiu Nota Pública de Esclarecimento à população egipciense e do Sertão do Pajeu  onde afirma que  a deputada federal e candidata a governadora de  Pernambuco,  Marilia Arraes (foto), não tem condições de honrar os compromissos públicos durante a campanha: “ela defende um projeto de poder”!

 Rona Leite aproveitou a oportunidade para lembrar que Marília Arraes recebeu 1517  votos   dos meus conterrâneos   para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados , mas não honrou os compromissos prometidos  com a população egipciense: “Nem no auge da pandemia da Covid-19 ela não encaminhou  emendas para ajudar  os eleitores que votaram nela a meu pedido”,  pontuou.

 O ex-vereador  recomentou aos eleitores a não acreditarem “de jeito nenhum” nas promessas de Marília Arraes: “ela prometeu apoiar os agricultores familiares  de São José do Egito com recursos para reduzir as dificuldades causadas pela seca, mas  não contribuiu com nenhuma emenda  de bancada”, afirmou  Rona Leite,  para que “Marilia Arraes  foi uma grande  decepção e não merece nenhuma confiança dos eleitores sertanejos”.

 “Marília foi uma grande  decepção para mim,  mim, meus amigos -de modo particular  as pessoas humildes que precisam de apoio para  aliviarem seu sofrimento na velhice.  A deputada que quer ser governadora de Pernambuco prometeu,   em julho de 2019,  que conseguiria  recursos para apoiar  o Lar do Idoso, em nossa cidade,  mas não honrou a palavra e continua prometendo, depois de me deixar  envergonhado diante dos meus conterrâneos  a quem pedi apoio para ela ser  deputada federal”,   disse Rona Leite.

DIREITA. Rona Leite afirmou, por fim,   que  “Marilia se apresentava como  esquerdista, inclusive como filiada ao PT, mas acabou   “organizando”  seu projeto de poder ao lado de conhecidas figuras da direita com tendência bolsonarista,  como os seus  candidatos a vice e ao Senado.  Isto ela não poderá  esquecer nem esconder jamais “.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário