09/11/21
Por Jamildo Melo
blogfolhadosertao.com.br
Desde a chegada de Miguel Coelho ao democratas, a deputada reagiu mal à composição imposta pelo cacique ACM Neto
A deputada de oposição Priscila Krause – Foto: Divulgação
A deputada democrata dividiu a mesa com a prefeita de Caruaru Raquel Lyra, do PSDB, e o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira, do PL. Ambos se lançaram na disputa estadual, mas um deles deve buscar uma vaga no Senado.
Estavam no mesmo almoço em Canhotinho ainda o ex-ministro Bruno Araujo e o ex-senador Armando Monteiro, ambos do PSDB.
Desde a chegada de Miguel Coelho no Democratas, a democratas havia dado sinais de insatisfação por não ter sido ouvida e até mesmo preterida no partido, depois de ter cumprido missões em eleições passadas, de acordo com aliados.
Até a semana passada, a deputada era uma esfinge, indecifrável, mas aliados falavam que iria para onde ela decidisse rumar, permitindo a leitura de que poderia mesmo sair do partido.
Sem discurso
De forma bastante simbólica, ela foi adulada na festa de filiação de Miguel Coelho, mas evitou discursar no mesmo palanque.
Pois bem.
Nesta segunda, o jornal folha de São Paulo no Recife diz que a deputada Priscila Krause deixará o DEM.
“Deputada estadual Priscila Krause vai anunciar a qualquer momento a sua saída do DEM. Está alinhada à pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco. Priscila estava insatisfeita com entrada de Miguel Coelho no DEM para ser candidato a governador”, informa o repórter José Matheus Santos.
A assessoria do prefeito Miguel Coelho, de Petrolina, pré-candidato pelo DEM ao governo do Estado, preferiu não comentar.
Mais