O céu é o limite !
O presidente Bolsonaro falou sobre um trabalho coordenado pela primeira-dama na biblioteca do Planalto
Com informações do Metrópoles
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), repetiu o símbolo de “banana” aos jornalistas, na manhã deste sábado (15), depois de ter sido questionado sobre a reforma da biblioteca do Palácio do Planalto que vai ser reduzida para receber a equipe do programa “Pátria Voluntária”, que é coordenado por sua esposa, Michelle Bolsonaro.
O chefe da nação disse que o trabalho desempenhado por Michelle deve ser elogiado e não criticado e que ela faz “de graça para os deficientes”. Bolsonaro disse ainda que nenhum livro vai ser jogado fora com as mudanças na biblioteca. “Vocês só se preocupam com besteira. Nenhum livro vai embora, vai ficar tudo lá. A primeira-dama faz um trabalho de graça para o Brasil todo. Em vez de vocês elogiarem, vocês criticam. Tenha a santa paciência”, exclamou.
Bolsonaro explicou ainda a razão pela qual a esposa ficará na biblioteca. Segundo ele, isso se dá devido à proximidade que teria dos ministros, o que viabiliza o trabalho para despachar atos. “Olha só, a minha esposa faz um trabalho para as pessoas deficientes de graça. Arranjei um lugar para ela trabalhar lá na Presidência, porque é melhor, fica mais perto dos ministros para despachar”, afirmou.
“Merece outra ‘banana”
“A biblioteca teve uma pequena diminuição, então estão descendo a lenha porque vai diminuir. Em vez de elogiar a primeira-dama”. “Quem age desta maneira, merece outra banana”, finalizou Bolsonaro.