Durante ato político, vice-prefeito de Trindade insulta e desafia o Ministério Público

29/09/24

Por Magno Martins

http://blogfolhadosertao.com.br

Foto: reprodução

 

As eleições para o município de Trindade estão transcorrendo em meio a uma enxurrada de denúncias de abuso de poder político/econômico contra a atual prefeita Helbinha Rodrigues e seu vice, o advogado Paulo Renne.

Tais denúncias, devidamente embasadas em fatos, documentos e evidências, resultaram na abertura de várias AIJE’s (AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL), onde algumas delas já se encontram com pareceres formados pelo Ministério Público, em favor da cassação da chapa Helbinha/Paulo Renne, aguardando apenas a decisão do Juiz Eleitoral da Comarca de Trindade.

Numa dessas AIJE’s, de número 0600173-44.2024.6.17.0133, os atuais gestores do município são acusados de utilizar um programa intitulado COZINHA COMUNITÁRIA em benefício das suas campanhas eleitorais.

Ontem (27), em evento político realizado em Trindade, o atual vice-prefeito e candidato à reeleição, Paulo Renne, proferiu acusações e chegou a desafiar o representante do Ministério Público naquela cidade: “não tenho medo do Ministério Público”, disse.

 

 

Deixe um comentário