Danilo Cabral: “Lula disse que está animado com a nossa pré-candidatura ao governo de Pernambuco”

11/03/22

JC – Mirella Araújo

blogfolhadosertao.com.br

 

O ex-presidente Lula esteve reunido com o governador Paulo Câmara e o pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral, em São Paulo

 

REPRODUÇÃO
“O presidente disse que está animado com nossa pré-candidatura pela Frente Popular”, disse Danilo Cabral, em encontro com o ex-presidente Lula e o governador Paulo Câmara – FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio às discussões sobre quem o Partido dos Trabalhadores indicará para compor a vaga para o Senado Federal na chapa liderada pelo PSB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu em São Paulo, nesta quinta-feira (10), com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e o pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral.

A agenda tinha sido solicitada pelo líder petista, antes da viagem ao México durante o Carnaval, que fez acompanhado do senador Humberto Costa (PT) – que retirou sua pré-candidatura ao Governo em prol da aliança com o PSB a nível nacional – para conhecer o candidato majoritário da Frente Popular de Pernambuco.

Mesmo não tendo caráter resolutivo quanto às discussões da montagem da chapa, estar com o ex-presidente tem uma simbologia importante e pode acelerar mais o processo que ainda está indefinido. “Encontro em São Paulo com o presidente Lula e o nosso pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral. Conversas importantes sobre políticas públicas, retomada da economia, o cenário político nacional e as eleições”, registrou Paulo Câmara, em suas redes sociais.

 o deputado federal Danilo Cabral afirmou que Lula estaria animado com sua pré-candidatura “e que, em breve, voltará a percorrer o Brasil para conversar com o povo sobre nosso futuro”. “Assim como eu, Lula é filho do Agreste de Pernambuco e, tenho certeza, a partir do próximo ano, voltaremos a ter um Presidente do Brasil filho, amigo e parceiro do nosso estado”, declarou o socialista.

Deixe um comentário