08/02/22
Por GE
blogfolhadosertao.com.br
Mandante abre placar no Cornélio de Barros com Robinho, Rubro-negro iguala com Bruno Matias, mas não consegue a virada; Carcará salta para 11 pontos, e Leão segue com 10
- Resumão
Salgueiro e Sport empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no Cornélio de Barros, e só o Carcará conseguiu garantir a classificação antecipada. Abriu o placar com Robinho, aproveitando uma falha de Mailson. E o Sport ainda empatou, com Bruno Matias, mas não conseguiu a virada.
- Próximos jogos
O Sport entra em campo novamente no sábado, no clássico com o Náutico, pelo Pernambucano. O Salgueiro joga no mesmo dia, mas contra o Vera Cruz, também pelo Estadual.
- Como fica
O Salgueiro subiu uma posição – para quarto lugar – e tem agora 11 pontos, garantindo a presença dentro do G-6. O Sport segue em sexto lugar e chegou em 10 pontos, sendo três acima do quadrangular do rebaixamento.
- Um passeou… o outro falhou
Robinho saiu do banco de reservas para abrir o placar no confronto. Aos 41 minutos, driblou três do Sport na entrada da grande área e marcou pelo Salgueiro. O lance ainda teve falha de Mailson na defesa. CLIQUE AQUI para conferir detalhes.
- Olha o que ele fez
Bruno Matias fez apenas a terceira partida dele pelo Sport… e desencantou. Aproveitou o rebote de Jerfesson, finalizou de fora da área e empatou pelo Leão. Garantiu um ponto para a equipe.
- Primeiro tempo
As investidas começaram equilibradas no Cornélio de Barros. Mas o Sport portou-se melhor nos primeiros minutos. Enquanto o Salgueiro demonstrou dificuldade para chegar ao campo de ataque. Com Luciano Juba no comando das chances criadas, o Rubro-negro chegou em boas oportunidades com o próprio lateral-esquerdo e com o centroavante Rodrigão. Apesar disso, foi o Carcará que conseguiu marcar. Abriu o placar aos 41 minutos, com Robinho, e saiu para o intervalo vencendo o Leão por 1 a 0.
- Segundo tempo
As equipes voltaram sem mudanças, mas o Sport buscou mudar a postura para tentar mudar o resultado no Cornélio de Barros. Ainda viu o Salgueiro chegar com perigo aos 10 minutos, com Danielzinho, e salvou-se em defesas de Mailson e Thyere. O Rubro-negro só conseguiu mudar a história aos 28, após novo lançamento de Juba. Bruno Matias aproveitou o rebote do goleiro e empatou a partida. O clima esquentou dentro de campo – com reclamações de ambos os lados -, mas não houve mais mudanças no placar. Times empataram em 1 a 1.