O treinador analisou o desempenho da equipe diante do Sergipe, na Arena Batistão, e deu forças ao goleiro Rokenedy
“A gente vem para o segundo tempo, ajeita tudo no intervalo e toma um gol com 2 minutos. E o problema foi que a gente tomou dois gols evitáveis, dois gols que a gente conversou. Esse tipo de gol em final não pode tomar. Então cabe a minha correção durante a semana para que no jogo de volta a gente não tome esse tipo de gols”, completou Marcelo Cabo.
A desvantagem mínima do placar não abalou a convicção do treinador coral. Marcelo Cabo acredita que com o apoio da torcida na Arena de Pernambuco o Santa Cruz vai buscar reverter o placar.
“A gente é muito forte na arena e com certeza vamos classificar. Isso é uma convicção minha como treinador. Eles foram mais felizes nas conclusões, saíram vitoriosos, só que é a metade de uma final. E a gente joga a outra metade diante do nosso torcedor. Tenho convicção que ele vai comparecer, vamos colocar 40 a 45 mil pessoas dentro da arena e sabemos o quanto somos fortes dentro de casa”, destacou Cabo.
Sobre a falha de Rokenedy no primeiro gol do Sergipe, Marcelo Cabo buscou transmitir confiança ao atleta.
“Rokenedy é um menino que vem trabalhando bastante, tem a minha confiança. Ele é um menino que já provou sua capacidade dentro do Santa Cruz, tem meu apoio. Vamos trabalhar bastante”, ponderou o treinador.
O Santa Cruz volta a campo neste domingo (10), pelo jogo de volta diante do Sergipe na Arena de Pernambuco.