
O ex-prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (foto), se manifestou, através das mídias sociais, sobre as acusações feitas pelo prefeito, Fabinho Lisandro , de que a gestão passada teria deixado um rombo superior a 23 milhões de reais nas finanças do município.
Marcones criticou a gestão atual, afirmando que, nos primeiros 40 dias de mandato, a única ação concreta tomada por Fabinho foi a perseguição aos servidores públicos, especialmente com a reforma previdenciária, que, segundo ele, irá retirar cerca de 2,5 milhões por mês dos salários dos servidores.
–
–
O ex-prefeito Marcones Sá afirmou – ao contrário do que foi alegado pelo atual prefeito, que ele deixou mais de R$30 milhões aprovados para obras e melhorias no município, recursos que, segundo ele, estavam à disposição da gestão de Fabinho para dar continuidade ao desenvolvimento de Salgueiro. Ele afirmou que a acusação de rombo financeiro é infundada e que a atual administração está se vitimizando e criando fatos para justificar a falta de ação concreta até o momento.
“Eu torço para que o prefeito Fabinho faça tudo o que prometeu na campanha. Como cidadão salgueirense que vive aqui, eu não desejo para nossa querida terra polêmicas. O que eu desejo é que a atual gestão desça do palanque e realize um bom trabalho para o povo de Salgueiro”, afirmou Marcones, reforçando seu compromisso com o bem-estar da cidade e sua disposição para apoiar a melhoria da qualidade de vida da população.
Em um tom de apelo, Marcones concluiu: “Desça do palanque e vamos trabalhar, Fabinho. O povo de Salgueiro merece mais do que polêmicas e discursos. É hora de trabalhar para nossa cidade.”