Prefeito  participa da 1ª Sessão Ordinária  do ano na Câmara de Vereadores de Salgueiro

06/02/24

Ascom PMS

http://blogfolhadosertao.com.br

 

Miniatura do anexo

Num gesto de abertura ao diálogo com o Poder Legislativo, o prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, participou da 1ª Sessão Ordinária da nova legislatura da Câmara de Vereadores do Município na manhã desta quarta-feira, 5.  Em seu discurso, o prefeito destacou as trajetórias de lutas dos vereadores e conclamou uma união de forças em prol de todos os cidadãos salgueirenses.

“Salgueiro, como tantas outras [cidades], viveu tempos de polarização e divisão entre irmãos. Hoje, porém, quero reforçar um compromisso: Governarei para todos, sempre. Não importa em quem você votou, de onde veio ou qual é a sua bandeira. O que nos une é maior do que aquilo que nos separa. E o que nos une, é o amor por nossa Salgueiro”, salientou.

Em seguida o gestor reforçou que seu governo será guiado pelo diálogo e pelo respeito. “Quero estar ao lado desta casa legislativa, respeitando, ouvindo, construindo pontes, superando diferenças, em nome sempre do bem comum. Sei que os desafios são muitos, mas para isso estamos preparados”, garantiu, reafirmando que a cooperação será fundamental para a superação dos problemas do município.

Fazendo um aceno a cada vereador, Fabinho pediu que o interesse público se sobreponha às questões partidárias. “A cada vereador, seja da base aliada, ou da oposição, deixo um pedido: Trabalhemos com grandeza, com espírito público. Sempre colocando os interesses de Salgueiro acima de qualquer disputa partidária. O tempo da campanha passou, agora é hora de unir forças e construir um futuro digno para cada cidadão da nossa querida terra”.

Por fim, desejou um bom ano legislativo aos vereadores, deixando as portas do seu gabinete abertas para recebê-los. “Sempre que precisar, as portas do nosso gabinete estão abertas para todos e para todas”, declarou, solicitando novamente união em torno do propósito de fazer Salgueiro retomar seu protagonismo no Sertão Central.


Deixe um comentário