Republicanos anuncia apoio a Evilásio Mateus para prefeito de Araripina

20/07/24

Ascom

Republicanos/Portinalli Alencar

http://blogfolhadosertao.com.br

 

Em reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, na noite da última quinta-feira (18), o pré-candidato a prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT) e o pré-candidato a vice-prefeito Bringel Filho (PDT) receberam o apoio do partido Republicanos e 18 pré-candidatos a vereadores. O presidente municipal do partido, Idelfonso Dumel, revelou que o apelo popular da pré-candidatura de Evilásio foi o critério decisivo para a adesão.

“Fizemos um trabalho de construção ouvindo as pessoas, ouvindo as classes para termos representantes à disposição do povo como opção de voto em todos os setores e áreas. Consultamos, analisamos e chegamos ao entendimento que o melhor projeto político hoje para Araripina é o projeto liderado por Evilásio Mateus. Ele é o nome que o povo de Araripina quer para conduzir nos próximos quatros anos os destinos da cidade. Então, seguindo o apelo popular, o Republicanos e todos os seus membros decidiu apoiar Evilásio Mateus”, disse Idelfonso.

Primeiro lugar na pesquisa de intenção de votos em Araripina, divulgada pelo Diário de Pernambuco, Evilásio comemorou a adesão do Republicanos à sua pré-candidatura e revelou que está dialogando amplamente com a sociedade araripinense para construção de um projeto que garanta o avanço da cidade.

“Nosso time a cada dia ganha mais força, e isso tem motivado muito todos nós. Esse apoio do Republicanos significa muito pra gente porque é um partido que está aliado com o que queremos pra Araripina: uma cidade cada vez mais desenvolvida. Como vice-prefeito, consegui garantir R$ 47 milhões em investimentos pra nossa cidade através de emendas do senador Fernando Bezerra, do deputado federal Fernando Filho e Miguel Coelho. E vou continuar dialogando com as pessoas que querem trabalhar por Araripina”, reforçou Evilásio.

O Republicanos em Araripina contará com 18 pré-candidatos a vereadores, entre eles estão advogados, agricultores, engenheiro ambiental, pipeiro, agente de saúde, profissional do ramo da tapeçaria e professores.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa/Foto: Samuel

Deixe um comentário