Joaquim Bezerra deixa a presidência do Santa Cruz

06/03/22
JC
blogfolhadosertao.com.br
O atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, assume interinamente e terá de convocar novas eleições
FELIPE RIBEIRO/ JC IMAGEM
Joaquim Bezerra entregou, neste sábado (5), a carta renúncia da presidência do Santa Cruz – FOTO: FELIPE RIBEIRO/ JC IMAGEM
Joaquim Bezerra não é mais presidente do Santa Cruz. Através da assessoria de comunicação do clube, o então mandatário coral anunciou a sua renúncia do cargo, após a vitória tricolor de virada, na noite deste sábado (5), em cima do Vera Cruz, no estádio do Arruda, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

No comunicado enviado pela assessoria, Joaquim Bezerra não deu explicações para a sua renúncia. Ele já vinha bastante pressionado no cargo após o rebaixamento à Quarta Divisão e isolado politicamente após as renúncias de nomes que também encabeçaram a sua chapa na última eleição, casos de André Frutuoso (seu então vice-presidente) e Mário Godoy (presidente do Conselho Deliberativo), ambos declinaram do cargo no ano passado e se afastaram por completo das atividades no clube.

Com a saída de Joaquim, quem irá presidir o Santa Cruz interinamente é o atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu – era o vice de Mário Godoy e assumiu o posto com a sua renúncia -, que terá de convocar novas eleições no clube, como manda o Estatuto.

COMUNICADO

O Santa Cruz Futebol Clube informa que, na noite deste sábado, 05, o diretor-presidente, Joaquim Bezerra, entregou carta de renúncia ao seu cargo.

A partir deste momento, Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, assume como presidente interino e deverá convocar novas eleições nos próximos dias.

Deixe um comentário