O atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, assume interinamente e terá de convocar novas eleições
Joaquim Bezerra entregou, neste sábado (5), a carta renúncia da presidência do Santa Cruz – FOTO: FELIPE RIBEIRO/ JC IMAGEM
No comunicado enviado pela assessoria, Joaquim Bezerra não deu explicações para a sua renúncia. Ele já vinha bastante pressionado no cargo após o rebaixamento à Quarta Divisão e isolado politicamente após as renúncias de nomes que também encabeçaram a sua chapa na última eleição, casos de André Frutuoso (seu então vice-presidente) e Mário Godoy (presidente do Conselho Deliberativo), ambos declinaram do cargo no ano passado e se afastaram por completo das atividades no clube.
Com a saída de Joaquim, quem irá presidir o Santa Cruz interinamente é o atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu – era o vice de Mário Godoy e assumiu o posto com a sua renúncia -, que terá de convocar novas eleições no clube, como manda o Estatuto.
COMUNICADO
O Santa Cruz Futebol Clube informa que, na noite deste sábado, 05, o diretor-presidente, Joaquim Bezerra, entregou carta de renúncia ao seu cargo.
A partir deste momento, Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, assume como presidente interino e deverá convocar novas eleições nos próximos dias.