25/12/24
Folhape
http:blogfolhadosertao.com.br
Romário possuia um mandado de prisão por dublo homicídio em aberto e teve a prisão em flagrante decretada. Segundo a Polícia Civil, a companheira de Romário, uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, também foi presa em flagrante
O homem, identificado como Romário Gomes, não teve a idade informada e estava jogando futebol. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Romário possuia um mandado de prisão por duplo homicídio em aberto e teve a prisão em flagrante decretada.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) a companheira de Romário, uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, também foi presa em flagrante; por falsificação ideológica e porte ilegal de arma.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou, no ato da prisão, que na residência deles havia uma espingarda calibre 12 com munições. O efetivo foi até o local e apreendeu o restante do material. O casal foi levado à delegacia de Araripina, para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.