22/12/24
Estadão Conteúdo
http://blogfolhadosertao.com.br
O árbitro acabou expulsando seis atletas da equipe argentina, forçando o encerramento da partida
O árbitro acabou expulsando seis atletas da equipe argentina, forçando o encerramento da partida. O time brasileiro foi dado como vencedor por 3 a 0 e avançou à final.
Uma audiência de custódia realizada neste sábado determinou a prisão preventiva das jogadoras. A possibilidade de retorno à Argentina foi levado em consideração para a decisão. O caso é acompanhado por membros do Consulado Geral da Argentina em São Paulo.
A defesa das atletas é representada pela advogada Thaís Sankari. Ao Estadão, a profissional vê exagero na determinação de prisão preventiva e afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus neste domingo.
O Comitê Organizador da Brasil Ladies Cup decidiu neste sábado, pela eliminação do River Plate da edição atual, e suspensão de dois anos do torneio.
Em contato com a reportagem, a assessoria do torneio informou que irá promover ações antes da final deste domingo, às 16h, entre Grêmio e Bahia.
As equipes irão entrar em campo com uma faixa contra o racismo. Antes da partida, um representante de cada clube lerá um manifesto antirracista. Ainda serão colocadas mensagens nas placas de LED no campo.