Fernando Marchiori não é mais treinador do Náutico

14/08/23

Haim Ferreira

blogfolhadosertao.com.br

Marchiori não resistiu à derrota de virada para o Paysandu, que fez o Náutico chegar a quinta partida sem vitórias na

 Poucas horas após a derrota por 4×2 para o Paysandu, na noite deste domingo (13), o treinador foi demitido, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C.

“Comunicamos que o treinador Fernando Marchiori e o auxiliar Carlos Azevedo não integram mais a equipe técnica do Náutico”, disse a nota oficial do clube.

NÁUTICO abre dois gols, mas leva VIRADA do PAYSANDU e sai do G8 da SÉRIE C

Ainda em Belém, a diretoria alvirrubra se reuniu com Marchiori e decidiram que não havia mais clima para a permanência do comandante. Além do Timbu estar sem vencer há cinco jogos, o técnico se envolveu em duas polêmicas com jogadores nesta semana.

Primeiro, o treinador foi criticado pelo atacante Matheus Carvalho nas redes sociais e mais recentemente bateu boca com o volante Souza, ídolo do clube. Ambos acabaram sofrendo multas por conta dos episódios.

VEJA COMO FOI A BRIGA ENTRE SOUZA E MARCHIORI:

Ao todo, o treinador comandou o Náutico em 12 jogos neste Brasileirão, conseguindo apenas quatro vitórias, seis empates e duas derrotas no período. Com os resultados deste final de semana, o Timbu acabou saindo no G8 da Série C, após 11 rodadas consecutivas na zona de classificação para o mata-mata.

Deixe um comentário