Salgueiro vence fora de casa e deixa Belo Jardim perto do rebaixamento

12/02/23

Midias Sociais

blogfolhadosertao.com.br

Gol do confronto no Mendonção foi marcado por Hebert; Calango segue na vice-lanterna, com dois pontos

 

  • Jogou o suficiente!

    O Belo Jardim recebeu o Salgueiro no estádio Mendonção e completou nove jogos sem vencer no Campeonato Pernambucano, cada vez mais perto do rebaixamento. A derrota se confirmou aos seis minutos do segundo tempo, com Hebert marcando de cabeça. A vitória colocou o Carcará no G-6, no sábado (11) de futebol na terra das baterias Moura.

    Gol de Belo Jardim 0 x 1 Salgueiro

  • De olho na classificação…

    O Salgueiro subiu três posições com a vitória e assumiu o terceiro lugar, com 12 pontos. A situação do Belo Jardim é justamente o oposto. A equipe segue na vice-lanterna e tem apenas dois pontos. São nove jogos, dois empates e sete derrotas.

  • Próximos jogos

    Os dois times entram em campo no dia 26 de fevereiro. O Belo Jardim recebe o Central, às 15h, no Mendonção. O Salgueiro também atua em casa e enfrenta o Porto, às 17h.

  • Primeiro tempo

    A primeira etapa não foi boa, com poucas chances para os dois lados. As investidas mais perigosas saíram depois dos 30 minutos. Pelo lado do Salgueiro, Marcel arriscou de bicicleta e mandou no travessão. Logo depois, Cirilo dominou na frente da área e tentou encobrir Tanaka. O goleiro se esticou para fazer uma grande defesa e evitar o gol do Calango.

    Belo Jardim x Salgueiro

    Belo Jardim x Salgueiro (Foto: Reprodução / Belo Jardim)

  • Segundo tempo

    O Salgueiro parecia tentar mudar o ritmo do primeiro tempo. Já com seis minutos, Juan Kelsen cruzou na área e Hebert testou firme no canto de Lucas Alves. O jogo só teria chances claras novamente perto do final. As equipes tentaram algumas vezes de fora da área, mas sem perigo. Aos 31, Carlos cobrou falta perto da trave e Tanaka defendeu. Aos 42, André, artilheiro do campeonato, apareceu de frente com Lucas, mas errou o drible e perdeu uma ótima oportunidade aumentar o placar. E para encerrar o drama do Calango, ainda deu tempo de Guilherme bater colocado e ver o chute passar perto da trave.

Deixe um comentário