Caminhoneiros e patriotas acampados foram traídos pelos golpistas milionários, diz jornalista

14/11/22

Por Moisés Mendes – 247

blogfolhadosertao.com.br

 

“Não há patriotas com grife nas ruas e estradas. Eles são os incitadores. Mas estão saltando fora e abandonando seus soldados”, escreve Moisés Mendes

www.brasil247.com - Apoiadores de Jair Bolsonaro bloqueiam parcialmente a rodovia Castelo Branco durante protesto pela derrota na eleição presidencial, em Barueri, Brasil. 2 de novembro de 2022
Apoiadores de Jair Bolsonaro bloqueiam parcialmente a rodovia Castelo Branco durante protesto pela derrota na eleição presidencial, em Barueri, Brasil. 2 de novembro de 2022 (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)

 

Cumpre-se o que estava previsto desde o começo das arruaças golpistas. Não há patriotas com grife nas ruas e estradas. Eles são os incitadores. Mas estão saltando fora e abandonando seus soldados.

Médios e pequenos empresários, empurrados para atos golpistas por líderes nacionais do bolsonarismo, desafiam as leis, a Constituição e o TSE nas ruas sem que seus líderes milionários estejam por perto..

Tios e tias do zap acampados diante de quartéis foram abandonados pelos chefões que fizeram os chamamentos e custearam as aglomerações.

Deixe um comentário