Leston Júnior destaca equilíbrio do elenco e enaltece vitória sobre Vera Cruz: “Fundamental”
Pelo Estadual, Santa Cruz visa uma vaga na Copa do Brasil e Série D de 2023 – Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
A vitória deixa o Santa Cruz na zona de classificação direta para a semifinal do Estadual, com 16 pontos. Porém, poderá perder essa posição ainda nesta semana, já que possui dois jogos a mais que o Náutico, com 13, que jogará na quarta-feira (09). Uma vitória no próximo duelo entre as equipes pode garantir à Cobra Coral um calendário recheado no ano de 2023.
“Hoje não conseguimos ser agressivos no primeiro tempo, e o jogador que nós temos com maior capacidade de agressão é o Mateus Anderson, que nós não tínhamos a disposição no jogo passado, acabei tendo que antecipar sua entrada para aumentar essa agressividade. Com um maior volume ofensivo, que nos expôs um pouco mais, gerando contra-ataques agudos do Vera Cruz”, pontuou o treinador.
Com 11 dias de preparação até o Clássico das Emoções, Leston busca afastar qualquer sensação de facilidade no início de temporada coral. “O clube vive um momento muito delicado, vindo de uma temporada muito ruim, onde as dificuldades são inúmeras. Porém, vamos continuar firmes, trabalhando todos os dias para tentar atingir a missão de recolocar o clube no trilho”, declarou.