22/09/20
blogfolhadosertao.com
A coligação PT/PSOL, com o veredor Rona Leite Para prefeito e Ilane Marques para vice-prefeita de São José do Egito nas eleições de 15 de novembro, mobilizaou no último final de semana um bom número de militantes -durante reunião ordinária, para a adoção de medidas importantes visando o desenvolvimento da campanha de massa (começando pleas midias sociais por causa da pandemia) .
Foram elencadas no meio dos debates, propostas individuais e coletivas da militância, com a definição dos eixos temáticos de campanha, a tática eleitoral e o cronograma a ser seguido durante os 45 dias de mobilização de massa, na cidade e no campo.
De acordo com Rona Leite, diferente dos candidatos da direita, a coligação que ele lidera ao lado de Ilena Marques , os eixos temáticos serão discutimos exaustivamente com a população egipciense através de Lives semanais e o programa detalhado rigorosa e massivamente durante todo o período eleitoral, de forma coletiva e popular.
“Realizaremos, com a participação dos movimentos populares e sociais, da cidade e do campo, concursos públicos para todas as categorias e em todos os níveis, acabando de uma vez com o famigerado contrato, que é um escárnio político-adminisgtrativo em detrimento da população humilde do município. São dezenas de cargos que transformam a prefeitura em um verdadeiro cabide de empregos”, criticou o candidato a prefeito.
” Faremos a gestão zero por cento de corrupção, afirmou candidato a prefeito Rona Leite, tendo a militância respondido com um aplauso emocionado que escolheu como slogan de campanha “Governo popular, pelo povo e para o povo”, Avante Gerreiros e Guerreiras Egipcienses “.